Assis Carvalho diz que deputados do PT devem votar em bloco em Hélio isaías

Deputado deverá se reunir com parlamentares para tomarem uma decisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa quinta-feira (10/01), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e Samantha Cavalca, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.  

Assis Carvalho diz que deputados do PT devem votar em bloco em Hélio isaías

O deputado Hélio Isaías foi ouvido pelo repórter Efrem Ribeiro, sobre a disputa pela presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí e afirmou que sua candidatura continua posta. "A nossa candidatura nunca foi retirada, na verdade foi um jornalista que ventilou isso na imprensa [de que ele teria desistido da candidatura],  inclusive liguei para ele dizendo que não podia fazer a sua vontade. Nós temos apoio primeiro dos nossos colegas parlamentares, que desejam a mudança na casa, esse é o sentimento hoje na Assembleia Legislativa do Piauí. Naturalmente que nós temos o apoio do presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, mas também temos o apoio do presidente do PT, Assis Carvalho, assim como o candidato do MDB tem o apoio do presidente do seu partido", disse.

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, também comentou o assunto e afirma que acredita que o PT votará em bloco, no deputado Hélio Isaías. "Estamos tentando encontrar um momento para reunir os cinco deputados do PT, o deputado Fábio Novo, que estava viajando já chegou, agora o deputado Franzé está viajando, então acredito que na próxima semana todos devem estar por aqui e vamos ter esta conversa e tomar uma decisão tanto do ponto de vista da bancada parlamentar e, se necessário, da executiva do partido.Se conseguirmos uma unidade, nem será necessário convocar a executiva. Estou convencido que a bancada estará unida e a decisão será o deputado Hélio Hisaías, porque a gente já conversa com cada parlamentar e, de forma majoritária, o nome do Hélio é o que tem mais simpatia dentro da bancada do PT", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES