PR admite possibilidade de pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

O nome para disputar a prefeitura seria de Dr. Hélio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa sexta-feira (07/02), do programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samantha Cavalca e Ananias Ribeiro, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.        

Vereador Gustavo Gaioso confirma possibilidade de ida ao PSL

O jornalista Efrem Ribeiro ouviu o vereador Gustavo Gaioso, que falou sobre a filiação de membros do PTC ao PSL. "Tanto Marina como o deputado Evaldo Gomes estão dialogando com os partidos, tivemos encaminhamento com o Solidariedade, que também é um grande partido, mas o deputado Evaldo Gomes esteve em Brasília, recebeu alguns convites e nós vamos nos reunir para tomarmos uma decisão de forma coletiva com os demais membros do partido. Este final semana vamos dialogar. O PSL é o partido do presidente, então tem interesse de aumentar a bancada. Como o PTC não atingiu a cláusula, e a deputada Marina foi deleita pelo PTC, os demais partidos estão buscando a filiação dela", disse.

Samanta Cavalca: Antes de entrar no ar, eu falei com o próprio Luciano Bivar, ele diz que realmente teve uma conversa, foi produtiva, mas que não foi batido o martelo em relação a nada. Ele disse que qualquer decisão passaria por uma conversa com integrantes do PSL, a nível estadual.

Amadeu Campos: Então não vai mais, se o PSL local tiver poder de veto, o Evaldo e marina não vão para o PSL

Ananias Ribeiro: O grupo do PSL atual não fica o partido com a entrada de Evaldo e seu grupo, são incompatíveis. 

Porto de Luís Correia

A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado do Piauí, Viviane Moura, em vídeo enviado ao quadro Jogo do Poder, falou sobre a PPP do Porto de Luís Correia e disse que estão entrando na fase de busca de parceiros. "A importância do hoad show de segunda-feira, que vai tratar da PPP do Porto de Luis Correia, passamos quase um ano e meio estudando este projeto, é o projeto mais desafiador mais complexo que nós temos na carteira, mas também o mais emblemático e mais significativo. A partir de segunda-feira, nós vamos começar a apresentar para o mercado o resultado dos estudos técnicos, de engenharia, de viabilidade e de demanda, e vamos agora passar para a etapa de prospecção de parceiros interessados em investimento neste empreendimento, que é para o Governo do Estado e para a população também a infraestrutura mais importante para gerar crescimento para o Piauí".

PR admite possibilidade de pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

O deputado Dr. Hélio foi ouvido por Efrem Ribeiro e afirmou que está à disposição do partido. "Nós estamos na politica à disposição do partido, somos muito gratos a Parnaíba, que nos deu esta votação extraordinária, fomos o mais votado. Vamos nos esforçar para fazer um grande mandato defendendo aquilo que é de interesse do Piauí, mas com olhar muito especial para o litoral", disse.

O deputado Fábio Xavier, que estava junto, completou. "Se ele (Dr. Hélio) está à disposição do partido, então será candidato (à Prefeitura de Parnaíba). Se depender de mim, (o PR) terá candidatos em todas as cidades", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES