Durval Lelys e Saulo comandam pré-carnaval de Teresina e o Bar & Cia será especial em ritmo de folia

Durval Lelys e Saulo comandam pré-carnaval de Teresina neste sábado, 26, e o Bar & Cia será especial em ritmo de folia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 26, o Bar & Cia está demais, imperdível, com a temática "Pré-Carnaval de Teresina", Pranchão, que trás toda a energia e positividade baiana e vai passar pelo pré-carnaval de Teresina. Os cantores Saulo e Durval trazem para a capital piauiense, no dia 27 de janeiro, o bloco no qual os dois se revezam num “pranchão” e no palco, resgatando grandes sucessos do axé. 

Tudo começou após comprovado sucesso de público e crítica do evento no verão de 2018 em Salvador (BA), os amigos Durval e Saulo, no intuito de levar a mesma energia para os seus fãs nos mais diversos lugares, embarcam agora por todo o Brasil. O evento será um verdadeiro carnaval indoor, onde os artistas se apresentarão no Pranchão, em dois shows que levam grandes sucessos da música baiana. E para apimentar ainda mais, em um determinado momento da festa, Durval e Saulo dividirão o mesmo palco, a fim de relembrar os antigos encontros de trio que aconteciam em Salvador.

O evento será montado no Theresina Hall, na área do estacionamento, com Barraca de Praia Manivela, área de circulação do Pranchão, palco, estrutura de bar, dentre outros serviços oferecido aos foliões. Além da música, o bloco traz mais um pouco da Bahia, através do projeto de ambientação que remete ao clima praiano e suas tradicionais barracas.

O Bar & Cia começa a partir das 12h, na sua FM e Rede Meio Norte!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES