Pranchão: Saulo e Durval relembram sucessos neste domingo (27), no Pré Carnaval de THE

Pranchão: Saulo e Durval relembram sucessos neste domingo (27), no Pré Carnaval de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Impossível se render a energia que só o axé music tem. Neste domingo (27) Teresina vai poder sentir isso. Saulo Fernandes e Durval Lelys se apresentam no Theresina Hall, no Bloco do Pranchão, um dos pré-carnavais mais aguardados de todos os tempos, com formato diferenciado e totalmente indoor. O projeto encabeçado pelos dois artistas tem percorrido algumas cidades do país fazendo um resgate de diversos sucessos baianos.

Os foliões podem optar por dois espaços: Sol em Festa, com acesso ao trio e ao palco, e Lounge Manivela, espaço com conceito único, caixas e garçons exclusivos, ambiente climatizado, comercialização de drinks, praça de alimentação, banheiros privativos, área coberta e espaços com serviços oferecidos por diversas empresas.

O evento terá início às 16h. Além de Saulo e Durval, o evento contará com a participação do cantor Bill Bala, Banda Magnólia e Matheus Moura. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções, no Riverside e Shopping Rio Poty. O ponto de venda online é através do site ou aplicativo Ingresse.

O Bloco do Pranchão conta com patrocínio da Oásis Distribuidora, Cachaça 51, Vodca Slova, Marko Informática, Happy Burguer e apoio da Gráfica GSJ.

Vídeo: Youtube



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES