Bandido é baleado e comparsa é agredido durante tentativa de assalto

Os criminosos queriam assaltar uma pastelaria no bairro Dirceu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (08/01), uma tentativa de assalto terminou em um bandido baleado e o outro bastante agredido pelos populares na avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, um homem que supostamente seria um policial que estaria à paisana, estava na região quando viu a dupla em uma motocicleta anunciando o assalto, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado na perna, o outro conseguiu fugir, mas foi capturado pela população que iniciou uma tentativa de linchamento.

Segundo os policiais do 8º batalhão, os criminosos foram identificados como Diego Barbosa e Francisco de Assis da Silva Borges. O bandido alvejado teria saído no indulto de Natal e não tinha retornado. Na noite de ontem, os bandidos já tinham assaltado um açougue, roubando duas facas e dinheiro, uma mulher e um bar na região.

“Fomos solicitados via telefone que o elemento estava sendo agredido pela população por ter feito vários assaltos na região do grande Dirceu. Ao chegar no local, foi confirmado que ele estava sendo espancado. Tiramos a população e fomos até o local pegar o outro que tinha sido alvejado na perna, trouxemos os dois para o Hospital de Urgência de Teresina, foi feito os procedimentos e agora o agredido foi levado para a Central e o outro passará por intervenção cirúrgica”, afirmou o comandante.

Image caption



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES