Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom dia Meio Norte

Bandido é baleado e comparsa é agredido durante tentativa de assalto

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de terça-feira (08/01), uma tentativa de assalto terminou em um bandido baleado e o outro bastante agredido pelos populares na avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, um homem que supostamente seria um policial que estaria à paisana, estava na região quando viu a dupla em uma motocicleta anunciando o assalto, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado na perna, o outro conseguiu fugir, mas foi capturado pela população que iniciou uma tentativa de linchamento.

Segundo os policiais do 8º batalhão, os criminosos foram identificados como Diego Barbosa e Francisco de Assis da Silva Borges. O bandido alvejado teria saído no indulto de Natal e não tinha retornado. Na noite de ontem, os bandidos já tinham assaltado um açougue, roubando duas facas e dinheiro, uma mulher e um bar na região.

“Fomos solicitados via telefone que o elemento estava sendo agredido pela população por ter feito vários assaltos na região do grande Dirceu. Ao chegar no local, foi confirmado que ele estava sendo espancado. Tiramos a população e fomos até o local pegar o outro que tinha sido alvejado na perna, trouxemos os dois para o Hospital de Urgência de Teresina, foi feito os procedimentos e agora o agredido foi levado para a Central e o outro passará por intervenção cirúrgica”, afirmou o comandante.

Image caption


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

'veja tamb'ém

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto