Foragido é recapturado e se considera criminoso de alta periculosidade

O criminoso tem uma extensa ficha criminal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (21/01), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência Especializada (GPE), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Natanael Mourão Veloso, pela prática do crime de furto qualificado.

O criminoso é um dos maiores arrombadores da região do 1º distrito policial, tendo uma longa ficha criminal e com várias passagens pelo crime de furto, roubo majorado, receptação e corrupção de menores.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, até o próprio acusado se considera um criminoso de alta periculosidade. 

“O Natanael é um dos maiores arrombadores da área do 1º distrito policial, hoje nós conseguimos efetuar a prisão dele, ele é foragido da justiça, fugiu da penitenciária, tem várias passagens pela polícia quando era menor e agora maior. Hoje ele se encontra com 29 anos e várias passagens, ele começou em 2010, é um indivíduo de alta periculosidade que foi retirado de circulação e quem ganha com isso é a sociedade”, disse.

A prisão do acusado se deu na Rua Barroso, no Centro de Teresina. Segundo ele, começou na criminalidade bem cedo. “Tenho 28 anos, comecei com 15, enquanto tem vida, tem esperança pra sair do crime”, afirmou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES