Homem é preso acusado de tentar matar o vizinho a facadas em Teresina

O crime aconteceu na zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (19/02), um homem identificado como Ivan Rômulo foi preso pelos policiais do 9º batalhão acusado de tentar matar a facadas o próprio vizinho. O crime aconteceu na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do cabo Arnaldo, a tentativa de homicídio aconteceu pela manhã e no final da tarde a polícia conseguiu realizar a prisão. “O Ivan pulou o quintal do vizinho pedindo a chave da moto dele, o vizinho se recusou a dar e ele com raiva foi com tudo para cima dele com um facão. Cortou o pé, as costas, a vítima está toda cortada. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina e está em tratamento, nós ficamos em rondas e conseguimos pegá-lo”, declarou.

Crédito: TV Meio Norte

O acusado alegou que estava embriagado e drogado no momento do crime. “Eu estava bêbado, me lembro de pouca coisa, só que eu fiz besteira com o meu vizinho”, disse. 

Segundo a PM, o criminoso queria pegar a motocicleta do vizinho para realizar assaltos. “Ele disse que estava usando drogas e que queria pegar a moto para fazer uns assaltos na região, arranjar dinheiro. Mas não é assim que se faz”, declarou.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Crédito: TV Meio Norte

Crédito: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES