Menor acusado de cinco homicídios é apreendido após cumprimento de mandado

Ele negou as acusações dos crimes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (10/01), policiais do 22º distrito fizeram a apreensão de um menor de idade, de 17 anos, considerado de alta periculosidade após darem cumprimento a um mandado de prisão na zona Norte de Teresina.

De acordo com o investigador Herlon Moraes, o menor de iniciais M.A.S.A. não teve tempo de fugir quando foi encontrado. “Ele é mais conhecido como ‘pão de ló’, a gente apreendeu ele hoje suspeito de autoria na região do Parque Brasil e do Monte Verde de uma sequência de crimes de homicídios, são mais ou menos cinco homicídios, ele é muito perigoso. Tinha um mandado de busca expedido e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava atrás dele para esclarecer alguns homicídios pendentes na região da Santa Maria da Codipi”, declarou.

Reprodução: TV Meio Norte“A gente estava em patrulhamento hoje na área quando nos deparamos com ele, ele não teve oportunidade de fuga, a gente conseguiu apreende-lo levamos para a delegacia e entramos em contato com a DSPM que confirmou que havia um, mandado para ele e avisamos a DHPP que ele estava detido conosco, os policiais vieram imediatamente conduzi-lo para sua sede para esclarecer os crimes”, disse.

O acusado não assumiu os crimes. “Ele fica jogando a culpa dos crimes para outros, alguns crimes ele diz que entra de bucha, mas na DHPP a autoria está confirmada com alguns homicídios que indicam que foi ele que praticou”, finalizou o investigador.

Reprodução: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES