Menor de 12 anos é apreendido por integrar quadrilha de arrombadores

O menor é conhecido como 'gigante', na região da zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (08/01), uma quadrilha formada por menores infratores que age na zona Norte de Teresina promovendo arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais foi apreendida pelos policiais da Força Tática em conjunto com o 7º distrito policial na Vila Pantanal.

De acordo com o chefe de investigação Joatan, uma vítima acionou a polícia onde relatou que teve todos os seus objetos pessoais e de utensílios de sua residência subtraídos. Ela conseguiu informações através de denúncias da localização de um dos menores e os policiais se deslocaram até o local.

Lá encontraram alguns dos seus pertences. “Encontramos um menor e alguns aparelhos eletrônicos. Na pior das hipóteses e não estando mais em flagrante ele vai ser autuado por receptação e furto”, disse Joatan.

Ao todo, três menores e um maior foram capturados. Entre eles, tem uma criança de apenas 12 anos. “É uma quadrilha de menores, um dos elementos que a gente deteve é uma criança de 12 anos, não chega nem a 1 metro mas seu apelido é conhecido por ‘Gigante’, o apelido com certeza é ao contrário, por conta da estatura que ele tem”, afirmou.

Os menores foram conduzidos para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES