Menor de idade morre e amigo é baleado na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (11/02), dois jovens foram alvejados com disparos de arma de fogo no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. Um deles, um adolescente de 17 anos, identificado como Denilson veio a óbito por conta dos disparos. O outro, chamado Matheus, foi encaminhado ferido para o Hospital do Satélite onde recebeu atendimento médico.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de Matheus andando em uma rua de pouca movimentação do bairro quando uma dupla em uma motocicleta chegou realizando os disparos. Pelo menos quatro tiros foram ouvidos pelos moradores da região.

Reprodução/ TV Meio Norte

Os policiais militares foram acionados até o local para realizar o isolamento da área junto com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo a investigação, Denilson não tem passagens pela polícia e mora em José de Freitas, estava na casa de uma tia no bairro Cidade Jardim passando apenas uns dias.

“Ele é de José de Freitas, estava na casa da tia e não tem passagens, mas estava andando com um elemento conhecido como Matheus que saiu baleado, esse sim tem várias passagens e é perigoso”, disse o policial. Segundo a perícia, pelo menos quatro disparos de uma pistola calibre 380 foram efetuados.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Reprodução/ TV Meio Norte

Reprodução/ TV Meio Norte

Reprodução/ TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES