Mesmo algemado, suspeito de arrombamentos consegue fugir, mas é recapturado

A prisão aconteceu na quinta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (17/01), policiais da Força Tática realizaram a prisão de um jovem identificado como Sidney Felipe da Silva Costa acusado de arrombamentos na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, mesmo preso e algemado, ele ainda conseguiu fugir, mas foi recapturado no mesmo dia.

“O Felipe é um indivíduo bastante criador de problema na nossa área, é arrombador e pratica assalto, esse mês de janeiro começou a atuar e todo dia arrombando residência na região e ele ameaça as vitimas que se elas denunciarem para a polícia ele vai matar, o pessoal daquela região estão em pânico, pegamos ele em situação de vários B.O, a gente fez a condução até a delegacia, ele conseguiu fugir algemado e pegamos ele no final da tarde ali na região da Prainha, ainda reagiu a prisão ainda mas tivemos êxito”, afirmou Barbosa.

Reprodução: TV Meio Norte

Segundo o sargento Edvaldo, o criminoso é perigoso. “Há uns dias esse elemento estava fazendo vários arrombamentos na região do São Pedro, e hoje junto com capitão Sousa Marques em rondas conseguimos capturar ele, chegamos até o distrito entregamos pro Barbosa que fez a investigação e viu muita denúncias desse criminoso. Quando foi a tarde que o Barbosa deu um vacilo ele aproveitou e conseguiu fugir com a algema, o Barbosa nos ligou, pediu apoio e caímos no campo conseguindo pegar ele novamente”, finalizou.

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES