Mulheres são presas após tentarem esfaquear vítima durante assalto

O crime aconteceu na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (14/02), policiais do BPRE realizaram a prisão de duas mulheres acusadas de assaltos na região do bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, as criminosas foram presas instantes depois de terem feito uma vítima em uma parada de ônibus. 

“Elas se encontravam nas imediações da Ponte Metálica, fizeram o roubo a um cidadão que estava na parada, levaram uma quantia em dinheiro e alguns objetos dele. A guarnição estava em rondas no local e elas foram pegas nas proximidades”, afirmou o PM. 

A vítima, que é técnico em enfermagem, relatou que uma das mulheres queria esfaqueá-lo no momento do assalto. “Eu estava na parada, chegou três, duas moças e um rapaz. Eles sentaram, perguntaram se tinha passado ônibus e do nada puxaram uma faca. Eu estava com um amigo sentado, disse para meu amigo correr e eu fiquei porque ela estava me segurando. Quando ela tentou me furar com a faca eu caí para trás. Ela pegou minha bolsa e eu puxei, nós tivemos uma luta corporal e logo em seguida, o amigo dela que também estava com uma faca puxou a minha bolsa, puxou ela e tentou me furar também, foi aí que eu desisti e eles fugiram para a Matinha”, disse. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Ele relatou ainda que não conseguiu recuperar todos os seus materiais de trabalho. “Eu recuperei meu celular, meu jaleco, minha calça e camisa branca, mas não recuperei meu estetoscópio e termômetro que uso com meus pacientes, muito menos meu dinheiro”, afirmou. 

Segundo o sargento Aldaisio, provavelmente o homem envolvido no assalto tenha ficado com os objetos. “O celular foi recuperado, mas a questão do dinheiro e o estetoscópio não conseguimos recuperar porque tinha um terceiro indivíduo do sexo masculino que muito provavelmente tenha ficado com o material nas bocas de fumo perto da Ponte Metálica”, declarou.

Acusadas foram conduzidas para a Central / Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES