Polícia acredita que pode chegar ao advogado nas próximas horas

Polícia acredita que pode chegar ao advogado nas próximas horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogadoThiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, desapareceu por volta de 06h da manhã da última segunda-feira (11/06) ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, e não retornar. Familiares pedem ajuda para quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do advogado.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, a investigação de desaparecimento de pessoa é como uma qualquer outra.

“Ela segue um protocolo, esse protocolo está sendo seguido pelo delegado Danubio Dias e sua equipe, foi um desaparecimento voluntário porque senão nós já tínhamos um fato típico e anti jurídico, não estamos diante de um crime até o momento, já temos bastante informações. Nas próximas horas, o delegado está concluindo essa investigação fazendo um relatório de todos os atos praticados por ele com início, meio e fim e mostrando realmente o que aconteceu. Nós ja temos delineado toda a arquitetura do desaparecimento desse rapaz”, declarou.

Ainda segundo Baretta, a delegacia leva em conta que todas as redes sociais de Thiago Nunes foram apagadas. “Você imagine que a gente encontre um corpo em um terreno baldio, que lá não tem nenhuma câmera, como é que nós vamos chegar aos autores do crime? Quem apagou as redes sociais foi ele? Foi proposital? Foi acidental? Ou ele foi induzido? A polícia está procurando essas respostas e já está respondendo, o delegado está caminhando muito bem e acredito que nas próximas horas vamos ter o resultado da investigação. Parte da família tem contribuído sim, inclusive eu sempre quando vou entrevistar o familiar peço que ele fale a verdade porque nem sempre fala, e às vezes uma informação que não é passada para a polícia cria um embaraço. Esse caso foi entregue para uma equipe que já tem experiência, é tanto que agora pela manhã o delegado me passou um relatório já verbal. Se o DHPPP não tivesse condições de chegar a esse tipo de investigação não entraria”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES