Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom dia Meio Norte

'Receberemos imagens importantes hoje', diz delegado sobre assalto

Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde da última terça-feira (12/06), assaltantes armados roubaram cerca de R$ 25 mil e um veículo usado pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima,  em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. O dinheiro foi arrecadado por meio da Caminhada da Fraternidade, realizada no último domingo (10). Horas depois do crime, o veículo levado na ação foi recuperado na zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o delegado Ademar Canabrava afirmou que o crime foi ‘parada dada’. “Nós estamos trabalhando desde o momento que ocorreu esse assalto. A equipe do 12º distrito policial pediu apoio das outras delegacias. O que podemos dizer é que na gíria policial foi parada dada. Geralmente esses depósitos eram sempre feitos na segunda, e só porque foi feito na terça-feira ocorreu o crime. Estamos trabalhando com muito cuidado para que não possamos prender inocentes. Vamos investigar para chegar até os indivíduos que fizeram o assalto, colhendo todas as imagens dos locais, fizemos uma reconstituição da cena do crime com o motorista e o percurso que ele saiu da igreja até a porta do Banco do Brasil”, declarou.

 class=

“Fomos informados que eles já tinham parado o carro em frente ao Banco do Brasil quando a passageira ia descer para fazer o depósito. Nesse momento um veículo Sedan de cor branca trancou ele na frente, o criminoso desceu, foi para o banco traseiro do veículo da igreja e pediu para seguir. Eles entraram em uma rua na contramão, seguiram a segunda rua a esquerda, a terceira rua a direta. Nesse momento ele deixou a passageira e o motorista, tomou a direção e seguiu. Os outros elementos estavam fazendo o acompanhamento”, afirmou.

Segundo o delegado, todas as hipóteses estão incluídas. “O local que eles deixaram o carro é de difícil acesso, só vai quem conhece. Nós conversamos com as pessoas nas proximidades e eles disseram que o carro que saiu do local era um verde, poderia ter um outro carro dando apoio, já que fomos informados do branco. Estamos aguardando outras imagens que vamos receber hoje e são importantes, pode ter certeza que todos serão presos”, finalizou.

 class=


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

'veja tamb'ém

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto