Repórter Kilson Dione se recupera após grave acidente em Batalha

Repórter Kilson Dione se recupera após grave acidente em Batalha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, é considerado estável, de acordo com o boletim médico emitido nesta quarta-feira (02). O comunicador sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira (28),  quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou o Natal, para Teresina.

O irmão do repórter, o fisioterapeuta Kleson Rocha, informou ainda que Kilson já saiu da na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra no apartamento fazendo todo protocolo de tratamento. Kilson esta internado no Hospital de Unimed, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.

“A gente agradece a todos os médicos e todas orações dos amigos, fãs e ele vem em uma boa caminhada. Kilson foi salvo por Deus e a gente ver ele hoje em um quadro melhor do que chegou, mas ele ainda precisa de muitos cuidados”, afirmou.

O  fisioterapeuta relatou ainda que Kilson estava na cabine do motorista e foi vítima da imprudência do trânsito. “Ele vinha ao lado com o motorista e acabou tendo uma fratura exposta na perna direita, várias fraturas na costela e um grande corte na cabeça”, acrescentou.

Apesar do quadro estável, o repórter ainda não tem previsão de alta do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES