Motorista de App é feito refém por dupla e polícia flagra ação

Motorista de App é feito refém por dupla e polícia flagra ação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista do aplicativo Uber de Teresina foi acionado para atender uma chamada na manhã desta terça-feira (18), no bairro Cidade Nova, em Timon (MA), mas ao chegar no local foi abordado por dois suspeitos armados com um simulacro de arma de fogo que renderam e  anunciaram o assalto.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, Coronel Horman Schnyder,  policiais militares já faziam rondas pelo bairro quando flagraram os bandidos apontando uma arma para a cabeça do motorista e conseguiram impedir o crime.

“Esse é o foco que nós temos implementado em Timon que é a questão da prevenção, porque na medida que você tem um policiamento atuante e ostensivo nas ruas as respostas são mais rápidas. É o que aconteceu nesse caso. Eles estavam com um simulacro e as nossas viaturas acabaram detendo a dupla, sendo que um deles é menor”, esclareceu.

Ainda de acordo com o coronel, o dinheiro roubado foi recuperado e o simulacro apreendido.  “Timon é uma cidade que tem crescido muito e essa influencia da capital Teresina acaba sendo reflexo do número de ocorrências. Nós apreendemos mais de 200 armas de fogo em 2018, temos realizado bastantes blitz e atuado de forma preventiva”, disse.

O homem e o menor identificado pelas iniciais A.C.S e o homem foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES