Justiça suspende liminar e APPM vai realizar concurso

24 de Janeiro 2012 as 17:06

Concurso

A APPM informa que o Tribunal de Justiça do Piauí, através do desembargador José Ribamar Oliveira, atendeu a solicitação da entidade e concedeu efeito suspensivo da liminar que interrompia o andamento do concurso unificado. O advogado Marcos Patrício disse que a partir desta quarta-feira será divulgado o novo cronograma do concurso.

Campo Maior

O PTB terá candidato a prefeito na eleição de outubro. Tudo indica o nome será o do vereador e médico Marcos Pereira que já aparece bem cotado nas pesquisas. Ele trabalha sua pré-candidatura e conta com o apoio de todos os petebistas.

Júlio Borges

O município comemora 18 anos de emancipação política, amanhã, dia 26. Para comemorar a data, o prefeito “professor Raimundo” fez uma vasta programação, que teve início no dia 21 e prosseguem até o dia do aniversário, com inaugurações de obras e festa popular.

Novo Santo Antônio

Assim como Júlio Borges, o município Novo Santo Antônio também completa 18 anos de emancipação política. O prefeito Clóvis Melo informa que, dentre os principais eventos programados para as comemorações, destacam-se a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBAS), torneio de futebol, distribuição de netbooks para os melhores alunos da rede municipal e show com a banda Forró na Veia.

Aroeira do Itaim

O juiz da 2ª Vara da comarca de Picos, João Batista, determinou o bloqueio das contas da prefeitura atendendo pedido do Ministério Público. O percentual do bloqueio é de 50% do FPM para pagar os salários atrasados dos servidores municipais.

Aroeira do Itaim II

Segundo informações do município, a casos de servidores sem receber pagamento desde outubro do ano passado. O pedido de bloqueio foi feito pelo promotor Marcelo de Jesus Monteiro Araújo, depois de várias tentativas para fazer com que o prefeito Gilmar Francisco de Deus atualizasse o pagamento.

Castelo do Piauí

A prefeitura realizará mais uma edição do “carnaval do povo”. A folia acontece no corredor da folia e terá como atrações as bandas Triballes, Havenna Show, Johnny Fred & Só Sacana e Paixão Nordeste. Além dos shows promovidos pela prefeitura os blocos realizam as concentrações em clubes da cidade.

Jaicós

Nos dias 10 e 11, a prefeitura realiza o “Galo Folia” tendo como atrações as bandas “Phaphirô”, “Cocha Bamba” e “Zureta”. O Bloco “Me Leva” promete participar da folia com muita animação.