Portal meionorte.com BETA

Você filtrou o tópico "Calcinha a mostra"
  • ENTRETENIMENTO - 24 de Janeiro de 2013 às 05:50

    Toda combinando: Musa da Porto da Pedra deixa calcinha à mostra

    Na noite desta quarta-feira, 23, Fernanda Abraão foi apresentada como musa da Porto da Pedra. Toda combinando, a loira usou um look composto por peças vermelhas. Com vestido, sapatos e até a calcinha vermelhos, Fernanda sambou ao lado de Alessandra Mattos ? rainha de bateria da escola de samba carioca ? no ensaio da Porto da Pedra em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

  • ENTRETENIMENTO - 21 de Outubro de 2012 às 07:31

    Ângela Bismarchi deixa calcinha à mostra em escola de samba; veja

    Ângela Bismarchi apostou em um vestido bem curtinho para ir à apresentação das fantasias da escola de samba paulista Tom Maior, da qual é musa, neste sábado, 20, e acabou deixando mais do que devia à mostra. Ao cruzar as pernas, a modelo revelou sua calcinha branca.

  • C-120-100-q-90-not-atriz-deixa-calcinha-a-mostra-em-festa-do-programa-malicia1341487720
    ENTRETENIMENTO - 05 de Julho de 2012 às 05:26

    Atriz deixa calcinha à mostra em festa do programa "Malícia"

    Usando um vestido decotado e curtinho, Caren Souza deixou a calcinha branca à mostra na festa de lançamento do programa ?Malícia?. Rosanna Viegas, que também está na segunda temporada do programa exibido pelo canal Multishow, também esteve no evento realizado na noite desta quarta-feira, 4, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Já Fani P

  • MODA - 09 de Fevereiro de 2012 às 05:39

    Madrinha da bateria deixa calcinha à mostra em coroação

    Alessandra Mattos foi coroada, na noite desta quarta-feira, 8, madrinha da bateria da escola de samba Alegria da Zona Sul, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A loira sambou e se empolgou tanto que acabou deixando a calcinha à mostra.

  • ENTRETENIMENTO - 24 de Outubro de 2011 às 05:35

    Alessandra Mattos exagera no modelito e deixa calcinha à mostra

    Alessandra Mattos exagerou no (pouco) comprimento de seu vestido e deixou a calcinha completamente à mostra ao sambar ao som da bateria da Viradouro, na boate People, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A empolgação da moça com o repique foi tanta que seu modelito ficou parecendo uma camiseta.