Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: três peões correm risco de serem indicados para a roça

Nova roça será formata em votação ao vivo nesta terça-feira (06).

Compartilhe

Quarto fazendeiro da semana em "A Fazenda 2020", Juliano Ceglia tem a missão de indicar um peão para a roça na noite de hoje e tem causado dúvida nos participantes do reality show da RecordTV. Você sabe dizer quem são os alvos que estão na mira do jornalista? As informações são da UOL.

Atualmente, três nomes estão no radar de Juliano para ir direto para a berlinda. Para piorar, todos os nomes são por problemas de convivência na casa!

Juliano Ceglia (Reprodução:RecordTV)

Jojo Todynho é um dos alvos do jornalista. Na primeira semana, Juliano ouviu a funkeira reclamando de um arroz doce na geladeira, contou a MC Mirella e a cantora brigou com Jojo já que ela havia feito a sobremesa.

Jojo detonou o peão: "Não mando recado (...) Fiquei sabendo pela Mirella que eu tinha comentado com o Lucas que quando a Mirella chegasse na cozinha, iria falar pra ela jogar o arroz fora (...) E aí, nesse meio tempo, ela contou para mim que o Juliano disse que eu tava dando piti", disparou Jojo. 

O apresentador também ficou incomodado com a funkeira pela forma bruta de cobrar Biel para ajudar na casa já que havia causado uma das punições da última semana. "Tô com vontade de votar na Jojo. Não tenho medo. Somos iguais aqui", disse. Será que Jojo está na mira?!

Raissa Barbosa é outra opção de voto para Juliano Ceglia! Após indicação para a roça na última semana, ela deu um banho de hidratante em Cartolouco e no jornalista como força de represália pelos votos recebidos. E o pior, não pediu desculpas! 

Juliano ficou louco da vida com a atitude e foi tirar satisfação com a peoa. "Você me respeita. Você me respeita", gritou o peão para Raissa.

Raissa Barbosa (Imagem: Playplus)

O que pode salvar Raissa da indicação da roça é justamente ter voltado de duas roças. Ou seja, a modelo está em patamar diferente na votação da roça..

Outro nome na mira de Juliano é Lipe Ribeiro. Por que? Pelo mesmo motivo começado com Jojo: fofoca. Na última votação, ele usou o poder da chama verde para por Juliano na roça no lugar de Cartolouco.

"Ocorreu uma coisa essa semana que não sei porque não falam na minha cara. Alguém quer se manifestar? Então, por isso vou votar para o Juliano ir para a roça. Falou que eu puxava o saco da Jojo. Babava ovo da Jojo. Eu tenho um grande carinho por ela", justificou Lipe na última semana.

Juliano ficou sem entender a justificativa, procurou o empresário para conversar e ouviu um pedido surpresa de perdão.  "Peço desculpas pela m**** que fiz agora. O Maciel falou outra pessoa que falou. Eu tinha que por alguém e coloquei o que me falaram que falou de mim. Perdão", disse Lipe.

Lipe acreditou em fofoca e colocou Juliano na roça (Imagem: Playplus)

Quis o destino que o apresentador ganhasse a prova do fazendeiro e o empresário entrou na mira da roça."O Lipe eu tenho argumento pra votar. Pô, me mandou roça e depois falou que foi de maneira errada. Ah, que bom, podia estar na rua", contou Juliano a Biel.

E aí? Quem será que o fazendeiro da semana vai indicar direto para a roça de "A Fazenda 12"? Tem mais nomes na mira de Juliano? A votação será no episódio de hoje!


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar