A Fazenda 11: Andréa sofre duas agressões físicas e emissora ignora

ão houve nenhuma denúncia de violência feita por ela à produção do reality show

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréa Nóbrega foi vítima de duas agressões físicas em A Fazenda 11. Primeiro, a socialite levou uma almofadada de Netto Rodrigues e chegou a ficar tonta. Depois, Lucas Viana pulou em cima dela na piscina de bolinhas, durante uma festa infantil preparada pela produção. A Record informou que não vai comentar os casos. As informações são do Notícias da TV.

Netto e Andréa são amigos e, mesmo em pé de guerra com Lucas, a peoa levou as agressões na esportiva e entrou na brincadeira, em ambas as ocasiões. Não houve nenhuma denúncia de violência feita por ela à produção do reality show.

Nas redes sociais, os fãs de Andréa e da equipe Sol pediram a expulsão de Viana e espalharam o vídeo em que ele para na frente da piscina de bolinhas, onde a socialite está, e pula de costas sobre ela.

Os fãs da equipe Lua, por sua vez, ficaram revoltados com o pedido de expulsão feito pelos rivais e pediram coerência, já que, dias antes, Netto deu uma almofadada na cara da ex-Mulheres Ricas durante uma brincadeira entre eles.

A assessoria de imprensa da Record informou que não irá comentar nenhum dos casos por enquanto. A emissora também não respondeu o que considera agressão no reality show.

Embora Andréa não tenha notificado a produção sobre as agressões e tampouco tenha mostrado incômodo com os gestos de Lucas e de Netto, a Record já teve posturas diferentes em outras temporadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES