Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

A Fazenda 11: Andréa sofre duas agressões físicas e emissora ignora

ão houve nenhuma denúncia de violência feita por ela à produção do reality show

Compartilhe
Google Whatsapp

Andréa Nóbrega foi vítima de duas agressões físicas em A Fazenda 11. Primeiro, a socialite levou uma almofadada de Netto Rodrigues e chegou a ficar tonta. Depois, Lucas Viana pulou em cima dela na piscina de bolinhas, durante uma festa infantil preparada pela produção. A Record informou que não vai comentar os casos. As informações são do Notícias da TV.

Netto e Andréa são amigos e, mesmo em pé de guerra com Lucas, a peoa levou as agressões na esportiva e entrou na brincadeira, em ambas as ocasiões. Não houve nenhuma denúncia de violência feita por ela à produção do reality show.

Nas redes sociais, os fãs de Andréa e da equipe Sol pediram a expulsão de Viana e espalharam o vídeo em que ele para na frente da piscina de bolinhas, onde a socialite está, e pula de costas sobre ela.

Os fãs da equipe Lua, por sua vez, ficaram revoltados com o pedido de expulsão feito pelos rivais e pediram coerência, já que, dias antes, Netto deu uma almofadada na cara da ex-Mulheres Ricas durante uma brincadeira entre eles.

A assessoria de imprensa da Record informou que não irá comentar nenhum dos casos por enquanto. A emissora também não respondeu o que considera agressão no reality show.

Embora Andréa não tenha notificado a produção sobre as agressões e tampouco tenha mostrado incômodo com os gestos de Lucas e de Netto, a Record já teve posturas diferentes em outras temporadas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se