A Fazenda 11: Aricia diz que Emílio xingava panicats: “Mascarado”

O assunto surgiu quando Viny Vieira fez uma imitação da dancinha que as panicats realizavam no palco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma conversa no deque da piscina de A Fazenda, a ex-panicat Aricia Silva contou ao grupo que o apresentador Emílio Surita, do extinto Pânico na Band, humilhava o elenco do programa, principalmente as assistentes de palco. Segundo ela, a única poupada dos xingamentos de Emílio era ela, a quem ele chamava de "bebê". As informações são do Notícias da TV.

O assunto surgiu quando Viny Vieira fez uma imitação da dancinha que as panicats realizavam no palco. Aricia disse que Emílio a deixava fazer as próprias coreografias. "Ele é muito querido, né?", perguntou Tati Dias. Com uma cara, , a ex-panicat respondeu que não: "É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado".

Ao perceber o espanto dos colegas, Aricia amenizou: "Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugeri algumas músicas. Ás vezes eu cantava no camarim, ele perguntava: 'Que música é essa, bebê?'", contou.

"Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo", continuou ela. Ao ser questionada sobre as ofensas do apresentador, Aricia mais uma vez tentou diminuir o impacto da própria fala: "Não xingar, xingar... Ele zoa, mas comigo não".

Os peões começaram a perguntar sobre o fim do programa humorístico, e ela abriu o jogo sobre o que sabia. "A única coisa que sobrou do Pânico foi o canal no YouTube. Só isso que ele [Emílio] tem. E apresenta o programa na rádio.

Para o Notícias da TV, Emílio Surita negou os supostos xingamentos nos bastidores. "Sei lá! Vai perguntar [sobre maus-tratos] para mim? Pergunta para ela! Eu trato todo mundo igual", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES