A Fazenda 11:Lucas Viana choca ao pedir pra sair de reality: “Inferno”

Lucas Viana pretende bater o sino antecipado em A Fazenda 11

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O participante e modelo Lucas Viana, revelou para Rodrigo Phavanello que pretende pedir para sair do confinamento, o hospício ‘A Fazenda 11′, porque não está aguentando mais.

O ator Rodrigo Phavanello chega no peão dentro de A Fazenda para dialogar: “Vamos trocar uma ideia, mano? Conversar um pouquinho?” Lucas Viana então abre o jogo e expõe o desejo de sair do game: “Tô pensando em desistir. Esse lugar está um inferno aqui, não aguento mais”. Vale lembrar que Bárbara Koboldt (A Fazenda 1), Gretchen (A Fazenda 5) e Thiago Servo (A Fazenda 8) também pediram pra sai do reality, bateram o sino e causaram muito com a decisão dentro do confinamento.

Com a pressão do jogo parece que tudo fica mais intenso e difícil. Lucas Viana se mostra bastante irritado e nervoso em algumas situações chegando a assustar quem assiste a edição de casa. O peão já tretou com Andréa de Nóbrega diversas vezes, em uma delas chamou a socialite de ”desgraça”, já se desentendeu com Thayse após a influenciadora duvidar de sua sexualidade e até com a namorada Hariany Almeida discute em prol de atenção da ex-BBB.

O peão parece estar verdadeiramente fora de si e descontrolado. O público não aprova as atitudes grotescas do bonitinho. Recentemente o mesmo chegou a falar baixarias sobre as galinhas em Itapecerica de Serra e chocou os telespectadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES