A Fazenda 11: Namorado de Hari Almeida se pronuncia após ser traído

Paulo Henrique rebateu críticas e ataques de fãs de Hariany.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Namorado de Hariany Almeida, o médico Paulo Henrique Pereira se pronunciou em seu Instagram após ser traído pela companheira em A Fazenda 11. A ex-BBB engatou um romance com Lucas Viana no reality show, com direito a beijo e troca de carícias. As informações são do UOL.

Paulo Henrique rebateu críticas e ataques de fãs de Hariany que defenderam o romance dentro da Fazenda falando que o relacionamento com o médico era abusivo e que ele também a traiu. O namorado (ou ex?) da ex-BBB também publicou uma carta romântica escrita por ela para mostrar como era a relação.

"Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?", escreveu o médico, publicando a carta em seguida.

"O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente", concluiu. 

Leia a carta de Hariany para o namorado: 

"Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? 

Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. 

Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! 

Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES