A Fazenda 11: operador que chamou Sabrina de “macaca” também é negro

A Teleimage, que presta serviços à Record e é a contratante do operador de câmera, identificou o ofensor, mas não divulgou o seu nome. Ele teria reagido com surpresa ao afastamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mal-estar nos bastidores da "Fazenda" por causa da demissão do operador de câmera que chamou a participante Sabrina Paiva de "macaca" foi agravado por um ingrediente dos mais delicados: o ofensor também é negro. A informação foi confirmada com duas fontes muito bem posicionadas no caso. As informações são do UOL.

Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Teleimage, que presta serviços à Record e é a contratante do operador de câmera, identificou o ofensor, mas não divulgou o seu nome. Ele teria reagido com surpresa ao afastamento. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. O seu nome só será informado a Sabrina Paiva caso ela deseje tomar medidas legais a respeito.

A ofensa ocorreu na noite de terça-feira (05) pouco antes da prova que coroou justamente Sabrina como fazendeira. Estavam todos os participantes sentados, quando ela se levantou brevemente. Posicionado atrás de um dos espelhos da sala, o câmera disse: "Senta, macaca, caralho!" Ele foi imediatamente identificado pela equipe da Teleimage no ambiente de gravação. O anúncio oficial, feito por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (06), demorou justamente para que a emissora e a produtora tivessem tempo de avaliar todas as consequências jurídicas do caso.

Em comentário no Instagram, o apresentador Marcos Mion se solidarizou com Sabrina: "Eu vi o vídeo [depois do fim do programa]. O cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com uma raiva e uma vergonha. Todo mundo [saiu assim]", disse. A família de Sabrina Paiva acionou o advogado Guilherme Agostineto para tomar providências imediatas sobre o crime. Disse ele: "Iremos tomar todas as medidas judiciais pertinentes ao caso, inclusive na esfera criminal. Já solicitamos a divulgação do funcionário responsável pela ofensa. Ainda estamos analisando as responsabilidades".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES