A Fazenda 11: Phellipe é expulso após beijo forçado em Hariany

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente a Record anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, e ele foi expulso do programa na noite de hoje (29). Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa. As informações são do UOL.

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".

Minutos antes do anúncio, o ator foi chamado até a despensa e não retornou para o confinamento. A plataforma PlayPlus, que transmite 24 horas o reality rural, não exibiu o momento em que Phellipe foi chamado pela produção e deixou a sede.

Os peões foram informados da expulsão por meio de um comunicado deixado na despensa e pareceram concordar com a decisão. Thayse Teixeira comemorou bastante a expulsão do ator: "Glória a deus que ele saiu". Confira o momento em que a fazendeira da semana, Bifão, comunicou os participantes da decisão:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES