A Fazenda 11: Tati Dias insinua que Bifão transou com Marcos Mion

Tati Dias causou com uma insinuação sobre Bifão e Marcos Mion em A Fazenda 11.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Dias causou com uma insinuação sobre Bifão em A Fazenda 11, na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro. A empresária disse que a rival já teria transado com Marcos Mion. As informações são do UOL.

“Ela já deve ter dado para ele [o Mion] já”, disparou. A declaração surgiu durante conversa entre a peoa com Drika Marinho sobre a Prova do Fazendeiro. A bailarina contou que Mion brincou que Tati seria amiga de Bifão. 

"É muito da água pro vinho, né? Você era fazendeira e agora vai cuidar do lixo", refletiu Hari. No fim da conversa, Drika ainda lembrou uma fala de Marcos Mion durante o programa ao vivo: "O Mion ainda falou: 'Você vai pegar o chapéu de fazendeira da sua amiga, né?’. Tati questionou: “Ele falou isso? Ela já deve ter dado pra ele também”.

Após a declaração de Tati, a produção rapidamente mudou o foco das câmeras do confinamento. Bifão, vale, destacar, é a nova fazendeira do reality show rural. Ela tem imunidade e terá que indicar um concorrente à Roça. 

Em tempo, Marcos Mion ainda não se pronunciou sobre a insinuação de Tati Dias sobre a sua pessoa. As cenas, ao que tudo indica, não irão ao ar na TV. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES