A Fazenda 11: Thayse Teixeira é a décima eliminada com apenas 43,1%

Com 56,9% dos votos, Hariany Almeida conquistou a preferência do público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thayse Teixeira conseguiu apenas 43,1% dos votos e foi a décima eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo na quinta-feira (28). Com 56,9% dos votos, Hariany Almeida conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. As informações são do UOL.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para que as amigas defendessem uma à outra para o público. Emocionada, Hariany foi a primeira a falar sobre Thayse para o público: "Ela é uma pessoa muito verdadeira, tem um coração enorme, sem dizer que ela não costuma julgar as pessoas. Tem uma história de vida linda, uma mulher muito forte, guerreira, que só ela sabe o que ela já passou. Uma mãezona, a mãe de todos aqui dentro, ela merece muito".

Depois, foi a vez de Thayse falar sobre a goiana: "Aqui não é só um jogo para ela, é uma oportunidade que Deus deu depois do que ela passou em outro jogo. Essa ternura dela me cativou a ponto de eu querer cuidar dela como se fosse minha filha. Ela merece muito ficar". As amigas se abraçaram bastante emocionadas com a berlinda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES