A Fazenda 12: Apavorada com a roça, MC Mirella diz: 'ficando doida'

Cantora perdeu sono na madrugada e ficou falando sozinha

Apavorada com a roça, MC Mirella diz: 'ficando doida' | Divulgação/ R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Certa de que receberá a maioria dos votos durante a formação da roça em A Fazenda 12 na noite desta terça-feira (10), MC Mirella perdeu o sono de madrugada e falou sozinha na cozinha. "Não consigo parar quieta, eu estou ficando é doida", resmungou.

O lampião não assegura a imunidade, mas na maioria das vezes os peões sentem medo de votar em quem tem os poderes. Dessa vez, o comando da chama vermelha fará com que seu dono escolha uma pessoa para dar R$ 10 mil e outra para colocar direto na roça.

Apavorada com a roça, MC Mirella diz: 'ficando doida'

Agoniada, a cantora começou a conversar com o lampião dos poderes, que ganhou na prova de fogo, enquanto o leite esquentava. "O que me reserva amanhã? Estou nervosa, espero que me salve", disse ela.

Ainda tem o poder da chama verde, escolhido pela produção do programa. Ele só será revelado durante a formação da roça, quando Marcos Mion solicitar.

Biel, que é o fazendeiro e ainda ganhou um poder surpresa, chegou a perguntar para Mirella com quem ela gostaria de ir para a roça, caso fosse a mais votada. "Não sei, pensa direitinho", pediu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES