A Fazenda 12: Biel bate Lipe e Tays e conquista última prova de fogo

A dupla perdedora puxou Stéfani Bays para a baia.

Biel bate Lipe e Tays e conquista última prova de fogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Biel bateu Lipe Ribeiro e Tays Reis para vencer a última prova de fogo de "A Fazenda 12". A dupla perdedora puxou Stéfani Bays para a baia. Com informações do Uol.

 Antes do sorteio para a prova, o apresentador Marcos Mion avisou aos peões que todos poderiam participar desta vez, com exceção a fazendeira Lidi Lisboa, porque essa seria a última prova de fogo — mesmo os que foram para o fazendão na semana passada.

Biel na prova de fogo-Foto: Reprodução RecordTV

Os sete peões pegaram os ovos de cores diferentes: Jojo Todynho e Tays Reis ficaram com a cor laranja; já Stéfani e Biel pegaram a roxa; enquanto Lipe Ribeiro e Mariano selecionaram a verde.

 O eliminado direto foi Mateus, que pegou o ovo vermelho. Cada dupla precisou entrar em consenso e apenas Jojo abriu mão da disputa. Por isso, Mateus definiu que Biel e Lipe fariam a prova de fogo.

A prova era feita por circuitos, sendo que os peões ficavam com um dos braços presos em um cano por um cadeado enquanto tentavam avançar pelo circuito.

 Biel fez a prova em dois minutos a menos do que Lipe, enquanto Tays se perdeu logo no começo e ficou distante dos adversários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES