Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Biel bate Lipe e Tays e conquista última prova de fogo

A dupla perdedora puxou Stéfani Bays para a baia.

Compartilhe

O cantor Biel bateu Lipe Ribeiro e Tays Reis para vencer a última prova de fogo de "A Fazenda 12". A dupla perdedora puxou Stéfani Bays para a baia. Com informações do Uol.

 Antes do sorteio para a prova, o apresentador Marcos Mion avisou aos peões que todos poderiam participar desta vez, com exceção a fazendeira Lidi Lisboa, porque essa seria a última prova de fogo — mesmo os que foram para o fazendão na semana passada.

Biel na prova de fogo-Foto: Reprodução RecordTV

Os sete peões pegaram os ovos de cores diferentes: Jojo Todynho e Tays Reis ficaram com a cor laranja; já Stéfani e Biel pegaram a roxa; enquanto Lipe Ribeiro e Mariano selecionaram a verde.

 O eliminado direto foi Mateus, que pegou o ovo vermelho. Cada dupla precisou entrar em consenso e apenas Jojo abriu mão da disputa. Por isso, Mateus definiu que Biel e Lipe fariam a prova de fogo.

A prova era feita por circuitos, sendo que os peões ficavam com um dos braços presos em um cano por um cadeado enquanto tentavam avançar pelo circuito.

 Biel fez a prova em dois minutos a menos do que Lipe, enquanto Tays se perdeu logo no começo e ficou distante dos adversários.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar