A Fazenda 12:Biel define alvo na roça e peões temem estratégia de Jojo

Biel, fazendeiro da semana, avisou para colegas de confinamento que vai votar em Jojo na terça (8)

Jojo Todynho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazendeiro da semana, Biel já avisou que o seu alvo na roça de terça-feira (10) será Jojo Todynho, com quem discutiu ao vivo na semana passada. A funkeira, por outro lado, avisou na festa que deve votar em Lucas Selfie na formação da berlinda de A Fazenda 12. A estratégia da cantora causou preocupação entre os peões.

Em conversa na casa da árvore neste domingo (8), o ex-Pânico comentou que Stéfani Bays e MC Mirella que estranhou Jojo abrir o seu voto com tamanha antecedência. 

Biel e Jojo em A Fazenda 12

"Ela [Jojo] pode ter deixado claro o voto em mim para surpreender na hora. É muito estranho ela ter firmado voto assim tão cedo, do nada. Sem motivo. Pode ser para pegar alguém de surpresa", opinou Selfie, que ficou sabendo pela cantora durante a festa de sexta-feira (6) que seria votado por ela.

"Ela é esperta, então ela vai votar em mim", opinou a ex-MTV, que teve desentidementos com Jojo na última semana em A Fazenda 12. "Ela vai querer se defender, tirar o dela da reta. É o que ela faz, por isso ela me levou pra baia. Pode ser que ela te veja como uma pessoa fraca de público e que ela indo com você, você sai", provocou Stéfani.

"Pode ser", concordou ele. "Eu fico puta com essas visões de que a pessoa não tem público, que é fraca no jogo. O pior é que tem gente que olha mesmo assim", falou Mirella. "Eu me sinto fraca de público", disse Sté.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES