A Fazenda 12: Biel e Tays enfrentam climão ao ter que trabalhar juntos

Ex-namorados não trocaram nenhuma palavra ao limpar pasto

Climão entre Tays e Biel hoje em A Fazenda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após terminarem definitivamente a relação, Biel e Tays Reis precisaram trabalhar juntos em A Fazenda 12. Por estar na baia, a ex-vocalista da Banda Vingadora teve que ajudar o cantor a limpar o pasto da vaca durante o trato dos animais, mas os dois não trocaram nenhuma palavra e o clima foi tenso. Com informações do Notícias da TV.

A cantora ficou magoada quando o peão disse que não estava apaixonado por ela, e o funkeiro, por sua vez, ficou irritado ao se sentir cobrado pela jovem. O ex-casal tentou se resolver, mas o climão entre eles só aumentou após Biel manter suas postura desapegado.

Tays e Biel não trocam nenhuma palavra e climão é gerado- Imagem: Reprodução/Record TV

A baiana passou a tarde da última segunda-feira (23) dando foras no cantor e sendo grossa toda vez que ele tentava algum tipo de aproximação. O artista, então, desistiu de tentar e se perguntou o que estaria fazendo de errado, já que estava sendo sincero com a ex-namorada.

"Enquanto estiver tudo certo, a gente mantém [o relacionamento]. Agora, começou a machucar, precisa colocar um ponto final e foi o que aconteceu", disse ele, em uma conversa com Mariano. Depois disso, não tentou mais nenhuma reaproximação com Tays.

No pasto, Mateus Carrieri até tentou quebrar o clima tenso entre o ex-casal com uma brincadeira, mas Tays e Biel deram uma risada sem graça e continuaram sem se falar. Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES