A Fazenda 12: Biel e Tays se beijam na festa e Stéfani exibe seios

O clima de romance entre os artistas esquentou somente em meio a agitação da festa e o beijo rolou para alegria dos peões da casa

beijo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a espera dos fãs! Durante a festa shippados, de "A Fazenda 12", MC Biel e Tays Reis estavam dançando na madrugada de hoje e, de repente, saiu um beijaço cinematográfico na pista de dança. Os cantores vêm sendo especulados como possível casal do reality show da RecordTV desde a primeira festa. Entretanto, o clima de romance entre os artistas esquentou somente em meio a agitação da festa e o beijo rolou para alegria dos peões da casa.

Biel e Tays Reis

Nas redes sociais, a aproximação dos cantores dividiu os fãs. Enquanto uns aprovavam o romance, outros criticaram a dona do hit 'Metralhadora'. A festa shippados foi o terceiro evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Influencer' e 'Arco-íris'. 

Stéfani Bays exibe seios em A Fazenda 12

Na sexta-feira (25), a influenciadora Stéfani Bays elevou a temperatura em A Fazenda 12, da Record TV. Descansando no sofá da sala, a ex-De Férias com o Ex, acabou mostrando parte de sua intimidade. Na ocasião, Stéfani estava sem o sutiã, levantou sua blusa e com a mão direita tocou em seu peito, exibindo por um descuido, parte de seus seios.

Stéfani Bays



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES