A Fazenda 12: Biel faz elogios para Jojo Todynho após acerto de contas

O cantor pontuou durante conversa com Juliano que não quer mais saber de brigas com a concorrente

Biel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação de Cartolouco de “A Fazenda 12” na noite de quinta-feira (08), Biel refletiu sobre o acerto de contas que teve com Jojo Todynho ainda durante a eliminação ao vivo da Record, e o funkeiro pontuou que se sente satisfeito com o desfecho que o desentendimento dos dois teve. 

Tudo começou na madrugada desta sexta-feira (09), quando o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia elogiou a postura do cantor ao esclarecer o seu ponto de vista com Jojo, e evitar criar um novo conflito com a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’. 

“Achei que você mandou super bem no seu discurso. Falou na cara que você não está para briga. Foi de guarda aberta. Tudo bem aqui dentro e lá fora”, elogiou Juliano, que obteve a concordância de Biel, que pontuou: “Sinto que isso deu uma zerada (na nossa relação). Vamos ver daqui para frente”. 

Entretanto, Juliano ressaltou que não gostou do fato da peoa ter citado durante o ao vivo que o fazendeiro teria “passado a mão na cabeça” dos amigos após as punições.

“O discurso dela foi bom apesar ter falado a mesma que ela sabia que não era verdade. Sentou e falou que eu passei a mão na cabeça dos moleques. Mas eu não tenho obrigação nenhuma de falar. Ninguém falou”, criticou. 

O cantor ainda pontuou durante a conversa com Juliano que não quer mais saber de brigas com a cantora, celebrando que Jojo tenha reconhecido seus erros no ao vivo perante o público: “Só que não adianta falar porque vai ficar brigando. Só dela ter reconhecido é do c******. Ali não tem que falar nada para não se exaltar. Admirei a humildade dela”, finalizou o cantor.

Biel é um dos participantes de 'A Fazenda 12'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES