A Fazenda 12: Biel sobre Jojo Todynho: “Eu tô muito além dela”

Ao longo da festa emojis de “A Fazenda 2020”, Biel teve um papo cabeça com MC Mirella.

biel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo da festa emojis de "A Fazenda 2020", Biel teve um papo cabeça com MC Mirella sobre a vida, carreira, momento no reality show da RecordTV e, claro, que não faltou cutucada em Jojo Todynho.

Mirella diz ver a oportunidade de colocar a cara num reality show como chance de mostrar quem é de verdade e seu trabalho para conseguir boas oportunidades. O objetivo é levantar dinheiro para ajudar sua família. 

"Estamos correndo atrás do nosso. Que Deus abençoe nós. Temos uma segunda chance de sermos visto nacionalmente e internacionalmente e conseguirmos ser valorizado pelo nosso trabalho. E isso é tudo. Diversos artistas por aí viram a cara", declarou. "A própria Jojo", respondeu Biel, sobre virar a cara. O funkeiro, em seguida, emendou dizendo não entrar na onda da cantora nos momentos de tensão por já ter passado pela mesma fase de brilho profissional.

"É por isso que eu não ligo (para as brigas dela). Eu já estive no lugar dela já. Sei como é. Hoje, eu tô muito além dela. Muito além", cutucou. Mirella evitou entrar no mérito de dizer se Jojo ou Biel está agindo certo dentro do convívio de "A Fazenda 12", mas alertou que o respeito é o melhor caminho para evitar conflito."Ga, respeita todo mundo. Eu penso em respeitar todo mundo. Eu discuti com ela duas vezes por causa de coco dos outros. Eu não sou empregada de ninguém. Sou a mais nova daqui e não sou preguiçosa", finalizou. A festa emojis é o quarto evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Shippados', 'Influencer' e 'Arco-íris'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES