Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Cartolouco diz que errou em não colocar Mirella na roça

O jornalista foi enfático ao negar e assumir que a indicação foi um erro estratégico

Compartilhe

Mesmo sendo o quarto eliminado de “A Fazenda 12” na noite desta quinta-feira (08), Cartolouco disse ter deixado o confinamento do reality rural feliz com a sua participação, e consciente de que ter puxado Luiza Ambiel para a roça pode ter culminado na sua saída. 

Durante a sua participação na ‘Cabine da Descompressão’, o ex-global pontuou que faltou ‘colhão’ para indicar Mirella para a roça, ao invés da ex-musa da banheira – de quem esteve próximo ao longo de todo o confinamento. 

“Porque eu puxei a Luiza da baia para a roça. Foi a grande c*****. Não tive colhão de colocar a Mirella. A Tays, pô, a namorada do meu amigo ali. Seria uma grande sacanagem fazer isso. A Lidi tinha feito o meu bolo de aniversário e a Luiza foi”, explicou.

Questionado pelos apresentadores se sua decisão teria tido alguma influência, Cartolouco foi enfático ao negar e assumir que a indicação foi um erro estratégico – que acabou custando a sua permanência em “A Fazenda 12”. 

“Foi errado mesmo. Eu deveria ter puxado a Lidi ou Mirella. Acho que mais a Mirella, só que eu deveria ter tido colhão. O jogo é isso de entender que não é tamanho de fã clube. Devia ter colocado a Mirella ali”, finalizou. 

Na roça contra Jojo Todynho e Biel, o jornalista recebeu 24,90% dos votos e foi o quarto competidor a deixar “A Fazenda 12”.


Cartolouco foi o quarto eliminado de 'A Fazenda 12'


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar