A Fazenda 12: Cartolouco é o 4º eliminado com 24,90% dos votos

Segundo o apresentador Marcos Mion, foram mais de 40 mil votos por segundo

Cartolouco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cartolouco foi o quarto peão eliminado de "A Fazenda 12" na noite desta quinta-feira (8). O jornalista teve 24,90% dos votos para permanecer na disputa, sendo superado por Biel (30,80%) e Jojo Todynho (44,31%).

 "Foi muito bom", afirmou Cartolouco para Mion e em seguida perguntou: "As pessoas estão gostando de mim aí fora?", o apresentador desconversou e falou que a passagem dele pelo reality show foi marcante

Segundo o apresentador Marcos Mion, foram mais de 40 mil votos por segundo e o programa foi o assunto mais comentado no Twitter.

A Fazenda 12: Cartolouco é o quarto eliminado do reality show 

FORMAÇÃO DA ROÇA

Na quarta formação de roça da temporada, o Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo direto para a Roça. Biel foi o mais votado pelos peões, com seis votos, mas ficou empatado com Lucas Cartalouco, que, sob o Poder da Chama Verde dado por Lucas Maciel, teria peso dois a cada voto recebido, também acumulando seis votos. 

O desempate acabou sendo feito pelo Fazendeiro, que indicou Biel para sentar no banquinho da Roça. Porém, Lucas Maciel decidiu trazer emoção ao jogo e, com o Poder da Chama Vermelha, transferiu todos os votos do cantor para Cartolouco. Depois de muita discussão, o jornalista ainda surpreendeu a todos ao puxar Luiza Ambiel da baia. Biel não foi salvo por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e também acabou indo para a Roça.

A Prova do Fazendeiro exigiu muita sorte dos nossos peões e foi disputada por Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel. Jojo foi vetada pelo cantor de participar da atividade, mas foi Luiza quem se saiu melhor na disputa, levando o chapéu mais cobiçado da sede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES