A Fazenda 12: Cartolouco sugere que Jojo Todynho faça bariátrica

Juliano Ceglia afirmou que Jojo gosta de treinar e, por isso, “não é difícil” perder peso.

Lucas Strabko | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, deu uma bola fora nesta quarta-feira (9) em uma conversa com Juliano Ceglia em A Fazenda 12. À Ceglia, que é atleta, o jornalista sugeriu que Jojo Todynho passasse por uma cirurgia bariátrica por estar acima do peso. 

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, começou o jornalista. Logo após, ele pediu a opinião do atleta: “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”. “Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação”, respondeu Juliano.

Cartolouco falou sobre corpo de Jojo Todynho Foto: Divulgação-Record 

Não satisfeito, Strakbo voltou a tocar no assunto e questionou: “Naturalmente, não dá [para perder peso]?”. “Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, explicou o apresentador

Ceglia, que vem montando treinos para outros peões nesta primeira semana de confinamento, afirmou que Jojo gosta de treinar e, por isso, “não é difícil” perder peso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES