Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Em crise, Raissa parte para a briga com Narizinho; vídeo

Raissa Barbosa partiu para cima de Carol Narizinho após Jogo da Discórdia em A Fazenda 12

Compartilhe

Raissa Barbosa teve mais uma crise causada pela síndrome de Borderline na madrugada desta segunda-feira (12) e partiu para briga com Carol Narizinho em A Fazenda 12. Após uma espécie de jogo da discórdia, a modelo correu sobre três camas até chegar na frente da ex-Panicat e começar a gritar com ela. A reação da peoa virou meme e entrou para assuntos mais comentados no Twitter. 

A confusão começou depois que a loira quis tirar satisfações com Raissa, que usou o termo "patricinha" para definir a amiga. Carol não gostou e quis saber o motivo da definição.

"Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar", tentou explicar. A morena, entretanto, não gostou da abordagem e ficou repetindo: "Então quer dizer que a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo, está parecendo", disparou.

Veja também

ver mais de "Raissa Barbosa"

Victória Villarim tentou amenizar a situação, mas Carol continuou insistindo. "Por isso que eu conversei com Jojo, porque eu estou aqui na batalha", completou. Raissa, então, respondeu: "Mas é uma brincadeira, pelo amor de Deus". 

Narizinho seguiu afirmando que nunca teve ninguém para bancá-la e Raissa subiu o tom: "Tá bom, você não é patricinha". 

Já no quarto da sede, Narizinho continuou justificando o que ela entende do termo "patricinha": "Ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra coisa". E Raissa falou: "Mas eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta, Porra! Você não sabe escutar, caralho! Não sabe escutar, não sabe escutar", gritou.

Raissa saiu de perto da peoa e sentou em sua cama para tirar as botas que usava. Carol, por sua vez, continuou falando da modelo com Luiza Ambiel e Victória. Segundo ela, ex -vice miss bumbum "não tem cabeça" para conversar. 

Foi aí que Raissa correu sobre três camas e atacou Carol: "Está falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça? Vai falar?", exclamou ela sendo segurada por Victória e Lidi Lisboa. "Vai me bater?", perguntou Carol. Após a discussão, Raissa saiu do quarto descontando sua raiva com chutes e socos nas portas e móveis da sede.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar