A Fazenda 12: Foto íntima de Luiza e Cartolouco na cama viraliza

Começou a viralizar na internet, uma foto de Luiza supostamente pegando na parte íntima de Cartolouco.

foto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Ambiel e Cartolouco passaram o dia de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV) trocando xavecos. O jornalista, que comemora 26 anos, até ganhou da atriz o seu pedido de aniversário, um selinho. Agora a noite, antes do programa ao vivo que formará a quarta roça da edição, os dois ficaram deitados na cama, conversando. Pouco tempo depois, começou a viralizar na internet, uma foto de Luiza supostamente pegando na parte íntima de Cartolouco. 

Luiza e Cartolouco

Mais cedo, os peões se reuniram na área externa da sede e cantaram parabéns para o jornalista, com direito a bolo e "com quem será" com Luiza. O jornalista esportivo fez um discurso de agradecimento e se declarou para a atriz: "Demorei 26 anos para encontrar o amor da minha vida." 

Luiza teria pegado na parte íntima de Cartolouco

Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza são indicados à Roça

Nesta terça-feira (6), tivemos a formação da quarta Roça desta temporada de A Fazenda 12. O Fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho. Já os outros membros da sede votaram em Biel e Cartolouco, que empataram com seis. Mas antes de Juliano desempatar, Lucas usou o Poder da Chama Vermelha e repassou os votos do cantor para o jornalista, que acabou na Roça com 12 votos e chamou Luiza da baia para formar o trio roceiro. Acha que acabou o fogo no feno, NADA! na dinâmica do Resta Um sobrou para a berlinda o peão Biel.

Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza

Lucas, que venceu a Prova de Fogo, antes de começar a votação oficial abriu o Lampião do Poder e escolheu qual seria mais confortável para ele. Assim sendo, ele decidiu entregar o Poder da Chama Verde para Cartolouco, que ficou impossibilitado de votar e recebendo qualquer voto seria multiplicado por 2.

Ao mesmo tempo, com o Poder da Chama Vermelha Lucas tinha de optar em tirar votos de qualquer peão que recebeu votos e repassar para outro. Lembrando que, ele tinha como opção Biel e Cartolouco (6), Mariano e Stéfani (2) e Lipe e Mateus (1).

Com isso, os peões Biel, Cartolouco e Luiza vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (7) para escapar de uma possível eliminação no dia oito de outubro. Biel vetou Jojo de participar da dinâmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES