A Fazenda 12: Jojo briga com Luiza por divisão de tarefas

“A cozinha é minha. Fritou, vai limpar! Eu não sou nenhuma vagabunda”, disse Jojo.

A Fazenda 12: Jojo briga com Luiza por divisão de tarefas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (11) em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Luiza Ambiel se desentenderam a respeito da divisão de tarefas. A funkeira ressaltou sua insatisfação com os peões que só arrumam o local ao qual foram delegados. "A cozinha é minha. Fritou, vai limpar! Eu não sou nenhuma vagabunda", declarou a cantora, sobre ter que arrumar bagunça dos outros. As informações são do site da UOL.

A ex-banheira do Gugu tentou argumentar que fez a divisão de tarefas para que cada um faça um pouco, e Jojo levantou a questão de que cada um só faz essa pequena obrigação por ser individualista.

Cansada de discutir, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? brigou com a colega de confinamento, que venceu a última prova do fazendeiro. "Eu não abro mais a minha boca, eu tô errada, me desculpe. Não vou me meter mais", disse Todynho.

"Você tem liberdade, a gente tem liberdade para falar uma com a outra. Eu não disse que você tá errada, eu só disse que eu não concordo", ressaltou a ex-modelo.

A Fazenda 12: Jojo briga com Luiza por divisão de tarefas

"Você é a fazendeira, mas você não tinha que ter se metido na cozinha, porque a cozinha é minha, e eu não aceito. Você se meteu porque você liberou para o café, então as pessoas vão tomar café e vai ficar sujo", declarou Jojo mais uma vez. "Mas é o pessoal que vai descer para trabalhar vai descer sem tomar café, Jo?", questionou a "líder" da semana. 

"Tudo bem, e eu vou limpar. Não tem problema. Porque aqui ninguém vai limpar", reclamou a cantora. "Mas eu não vou deixar ninguém deixar sujeira para você", argumentou Luiza.

"Não precisa, agora eu vou acordar antes do meu horário e vou ficar fiscalizando. Fritou? Vai limpar! Porque eu não sou nenhuma vagabunda para ficar limpando função dos outros. As pessoas ficam arrumando desculpas para não fazerem as coisas", completou a peoa.

Em seguida, a crush de Lucas Strabko, o Cartolouco, explicou que o cuidado com os animais envolve muita correria, o que justificaria os peões que tomam café e largam as coisas sujas na cozinha. "Acorda antes do teu bicho e tome seu café", rebateu Jojo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES