mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Jojo passa perrengue na baia: "É um inferno"

"A baia é horrível! Quem fala que gosta da baia merece tomar uma coça. Ô, lugar ruim!", resmungou.

Jojo Todynho não gostou nada de suas noites na baia em A Fazenda 12. A funkeira perdeu a prova de fogo e precisará dividir os aposentos com o cavalo durante cinco dias, mas ela não tem conseguido dormir bem. "É um inferno, tive até delírio, achei que o berrante já tinha tocado", disse a cantora. As informações são do site da UOL.

Jojo reclamou sozinha enquanto subia as escadas após ter que deixar a baia para iniciar o trato dos animais. "A baia é horrível! Quem fala que gosta da baia merece tomar uma coça. Ô, lugar ruim!", resmungou a confinada.

Já na cozinha, Jojo perguntou para MC Mirella se ela tinha conseguido dormir quando esteve no celeiro e recebeu uma resposta positiva. "Puta que pariu, não é possível", espantou-se a funkeira. "Toma um remedinho para dormir", aconselhou a MC.

"Mais? Estou me dopando toda noite", respondeu Jojo, com toda a sinceridade. "Acordamos até com delírio, achei que já era dia e já tinha tocado o sinal da vaca... Teve ataque do Saci-pererê", brincou a desbocada. "Estava muito claro", completou Stéfani Bays, que também está dormindo no celeiro pela primeira vez.

"Eu durmo em qualquer lugar, mas hoje não dei conta, não", afirmou Jojo. "Eles ficaram acendendo a luz toda hora", relatou Juliano Ceglia. "Vai dormir, seu olho está arregalado", aconselhou a cantora.

"Juliano foi pedir remédio, a Teté acordou bêbada, querendo tomar banho", contou Jojo. "É que eu queria lavar o cabelo, ainda tá com a cebola da prova", explicou a ex-MTV. "Aquela água é muito gelada, dói até na alma", queixou-se a cantora.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail