A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella brigam por vaso entupido; veja

Jojo ficou se irritou com a atitude de Mirella e discutiu com a jovem na sala, na frente de todos.

briga | Recod
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou durante a madrugada de domingo (13) em A Fazenda 12, por conta de um problema doméstico envolvendo um vaso entupido na casa. Jojo Todynho ficou irritada com a reação de Mirella ao ver que o vaso sanitário do banheiro que os peões mais usam estava entupido. A MC só comentou sobre o problema e não fez nada, o que Jojo considerou totalmente errado. As informações são do UOL.

Jojo ficou se irritou com a atitude de Mirella e discutiu com a jovem na sala, na frente de todos. "Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?", disse.

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam briga por conta de vaso entupido (Reprodução/ Record)

Mirella rebateu e  explicou que iria ao banheiro, mas passou a vontade ao ver o estado do vaso sanitário. Em seguida, Lidi Lisboa entrou no banheiro e resolveu a situação. Jojo acusou a colega de confinamento de dar piti com o entupimento e sair andando, o que Mirella negou. "Tô maluca? Eu tô maluca, me responde?", Jojo começou a gritar, perguntando para Lidi Lisboa. A atriz ficou constrangida e disse: "Quero ir embora".

A MC falou que sabe o que viu, e Jojo se exaltou ainda mais: "E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: 'Só dá descarga'. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?", perguntou.

Veja a briga: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES