A Fazenda 12: Jojo Todynho implora por comida: “Eu tô passando fome”

Jojo resolveu implorar por comida para a produção do programa. Peoa também sugeriu para que cozinhassem a sua bunda

Jojo Todynho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (13), em A Fazenda 12, Jojo Todynho resolveu mostrar todo o seu descontentamento com os rumos do reality rural após uma série de punições.

Além de terem todo o estoque de carne retirado da sede até o próximo domingo, os peões também ficarão sem café até a próxima reposição, depois de serem punidos por uma atitude de JP Gadêlha. Descontente, Jojo resolveu implorar por comida para a produção do programa.

Jojo implora por comida em A Fazenda - Foto: Reprodução

“Ao invés de você ficar pedindo um Uno para o Mion, pede comida”, sugeriu Mateus Carrieri a funkeira. “Eu vou pedir! Eu tô passando por essa prova dando glória a Deus, Mion”, brincou Jojo. Mateus Carrieri, então, pediu para que Jojo simulasse seu sofrimento: “Eu tô com fome, produção!”, dizia a cantora enquanto fingia choro.

Para finalizar, Jojo sugeriu outra ideia mirabolante para os colegas de confinamento. “Se alguém se habilitar a cortar a minha bunda, tem lombo aqui, gente! Só fazer meu lombo com cebola”, se divertiu a famosa.

Vale ressaltar, que após a retirada da carne pela punição, Jojo sugeriu para que os participantes matassem as galinhas do programa para cozinhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES