A Fazenda 12: Lucas vence a prova do fogo pela segunda vez

Com a vitória, Lucas Selfie terá que decidir com qual poder irá ficar e qual irá dar para outro peão, durante a formação da roça de hoje (03)

A Fazenda 12: Lucas vence a prova do fogo pela segunda vez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez, Lucas Maciel conquistou o lampião do poder em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O youtuber enfrentou Jojo Todynho e Lidi Lisboa em uma disputa que exigiu agilidade, técnica, sorte e equilíbrio. A prova aconteceu no domingo (01) , mas foi exibida no programa de ontem (02). Como regra do jogo, o perdedor da prova precisa puxar algum participante da sede para fazer companhia na baia. Jojo Todynho escolheu levar Stéfani Bays, já Lidi Lisboa, chamou Mateus Carrieri. As informações são do UOL.

Com a vitória, Lucas Selfie tem em suas mãos o lampião do poder e hoje (03), durante a formação da roça, terá que decidir com qual poder irá ficar e qual irá dar para outro peão. O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indica que o dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação, exceto o fazendeiro, que é Jakelyne Oliveira. Já o 'poder da chama verde' é revelado hoje, durante o programa ao vivo.

A Fazenda 12: Lucas vence a prova do fogo pela segunda vez

Veja como foi a prova

Como nas últimas semanas, um sorteio definiu os peões que poderiam participar da prova de fogo. Os peões que tirassem o ovo dourado poderiam participar da disputa. Tinham 3 ovos dourados para serem tirados pelos participantes. Ao final, foram sorteados Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mirella. Mas, como a funkeira já havia participado na última semana, teve que escolher alguém para ir em seu lugar e a cantora escolheu Lucas Selfie.

Na primeira, o participante tinha que desparafusar o cilindro com uma chave e achar as duas bolinhas que estavam dentro de apenas uma das seis caixas. Em seguida, o peão tinha que subir as bolinhas de uma plataforma de acrílico para um funil sem deixar que elas caíssem.

Na sequência, o peão tinha que levar as bolinhas nas canaletas pra dentro do cano, se equilibrando em uma prancha. Por fim, precisavam transportar o cilindro de um lado para o outro usando apenas as mãos mecânicas. Quem fizesse tudo isso em menos tempo, levava o lampião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES