A Fazenda 12: Luiza Ambiel é eliminada

A roça desta quinta-feira (22) bateu novo recorde com quase 800 milhões de votos

A Fazenda 12 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo acabou para Luiza Ambiel. A ex-Banheira do Gugu foi a sexta eliminada de "A Fazenda 12", com 11,01% dos votos. A roça desta quinta-feira (22) bateu novo recorde com quase 800 milhões de votos. 

Ambiel perdeu a disputa para MC Mirella, que teve 18,62% e Mateus Carrieri, que foi o mais votado pelo público, com 70,37%. A funkeira foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada para retornar à sede.

O apresentador Marcos Mion agradeceu sua participação e disse que ela foi uma das protagonistas da edição: "Sua participação foi inesquecível".

A Fazenda 12: Luiza Ambiel é a sexta eliminada

FORMAÇÃO DA ROÇA

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES