Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Luiza Ambiel é eliminada

A roça desta quinta-feira (22) bateu novo recorde com quase 800 milhões de votos

Compartilhe

O jogo acabou para Luiza Ambiel. A ex-Banheira do Gugu foi a sexta eliminada de "A Fazenda 12", com 11,01% dos votos. A roça desta quinta-feira (22) bateu novo recorde com quase 800 milhões de votos. 

Ambiel perdeu a disputa para MC Mirella, que teve 18,62% e Mateus Carrieri, que foi o mais votado pelo público, com 70,37%. A funkeira foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada para retornar à sede.

O apresentador Marcos Mion agradeceu sua participação e disse que ela foi uma das protagonistas da edição: "Sua participação foi inesquecível".


A Fazenda 12: Luiza Ambiel é a sexta eliminada

FORMAÇÃO DA ROÇA

O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza, que foi a primeira participante 100% confirmada na berlinda.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar