A Fazenda 12: Luiza machuca o pé e é atendida após esbarrar em Biel

Nas redes sociais, os internautas fãs de “A Fazenda 12” entenderam que Biel agiu de propósito e subiram a hashtag #BielExpulso.

A Fazenda 12: Luiza machuca o pé e é atendida após esbarrar em Biel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel precisou pedir atendimento médico a produção da RecordTV, após cair durante a "festa #TBT" em razão de um encontrão com Carol Narizinho e Biel. As informações são da UOL.

Na pista de dança, Carol Narizinho pulou nas costas de Biel para brincar de cavalinho e o cantor acabou esbarrando em Luiza. A fazendeira da semana, infelizmente, não conseguiu se equilibrar, caiu e torceu o pé.

"Tomei o encontrão do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem", disse.

A Fazenda 12: Luiza machuca o pé e é atendida após esbarrar em Biel

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou Carol Narizinho. "Eu?", questionou Biel. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a digital influencer.

"Não, vocês não me viram", tranquilizou Luiza. "Luiza, não preciso nem falar, né. É que que a gente tava dançando. Meu corpo dói também", avisou o cantor. A peoa recebeu atendimento médico, teve o pé direito imobilizado e retornou para a sede para descansar depois do susto.

#BielExpulso

Nas redes sociais, os internautas fãs de "A Fazenda 12" entenderam que Biel agiu de propósito por Luiza não fazer parte de seus queridinhos na convivência e subiram a hashtag #BielExpulso.

Pronunciamento da RecordTV

Diante da rápida repercussão da tag #BielExpulso, a RecordTV usou o perfil do Playplus - plataforma de streaming do reality show - para exibir o momento do acidente e usou a expressão "sem querer" para ressaltar que não houve agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES