A Fazenda 12: Mariano revela que transou com Jake: “Estava empedrado”

Mariano e Jakelyne levaram a relação construída em ‘A Fazenda’ para a vida real

Mariano e Jakelyne | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariano e Jakelyne levaram a relação construída em ‘A Fazenda’ para a vida real. Ainda confinado em um hotel para participar das atividades propostas pela Record, o casal tem curtido a intimidade sem preocupação com as câmeras. Na festa final, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16), o sertanejo contou a Lipe o que rolou nos bastidores. 

Os dois estavam na pista de dança quando o finalista perguntou se o casal continua firme fora do jogo. “E você e a Jake?”, questionou Lipe. “Eu e a Jake? Maior love”, respondeu Mariano. Sem dizer nada, o cantor começou a dançar indicando que teria transado com a Miss Brasil. 

Lipe entendeu o código e comemorou com o amigo: “Amém, Senhor”, disse, aos risos. Mariano, então, deu mais detalhes sobre a relação. “Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra. Tava empedrado. Se ela engravidasse, o guri ia nascer com 70 anos”, afirmou.

Lipe não segurou a gargalhada e até caiu no sofá. Nas redes sociais, o público ficou dividido com a informação. Alguns acharam engraçado e normal o sertanejo conversar sobre o assunto com um amigo. Outros criticaram Mariano por ter exposto um detalhe íntimo em rede nacional.

Na terça-feira (15), Jake mostrou em seu Instagram o momento em que acordou ao lado de Mariano. Ele apareceu na cama dela e os dois trocaram beijinhos nos Stories. Muitos acharam que o vídeo foi gravado depois do momento relatado pelo cantor.

Mariano e Jakelyne



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES