Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Prova do fazendeiro teve erros na contagem de pontos

Internautas criticaram contagem de pontos da prova e gerou polêmica

Compartilhe

Disputada na madrugada de hoje, a prova do fazendeiro de "A Fazenda 2020" teve Jakelyne Oliveira como a grande vencedora. Entretanto, os fãs do reality show da RecordTV apontaram nas rede sociais dois possíveis erros na contagem dos pontos que pode ter impedido a vitória de Jojo Todynho.

 Em prova de resistência, as peoas tinham de correr dentro de uma roda e, ao mesmo tempo, decorar a ordem de seis caixas para montá-las na sequência dentro do tempo de 60 segundos. A atividade durou 24 rodadas para definir o novo fazendeiro da semana da atração rural.

Jake, Jojo e Raissa na prova do fazendeiro- Reprodução Record TV

Em 1h58 minutos de prova, Jakelyne venceu a corrida pelo posto de fazendeira ao somar 132 pontos. Jojo apareceu na segunda posição com 128 pontos e Raissa Barbosa ficou na terceira colocada na disputa com 119 pontos (113 na disputa e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

 Porém, a partir da rodada 14, os fãs de "A Fazenda 12" notaram uma diferença na soma da pontuação de Jakelyne Oliveira. Alguns internautas pegaram um tuite do perfil do Playplus - plataforma de streaming do programa - revelando a contagem a favor da modelo com pontos acima dos possíveis de serem conquistados até o momento da disputa.

Já outra ala de seguidores do programa observou que houve algumas caixas posicionadas de forma errônea pela modelo que foram contabilizadas como corretas. Assim, os termos "Prova Manipulada" e "Carelli" (nome do diretor da atração rural) foram os assuntos mais comentados sobre a prova ao longo da madrugada de hoje no Twitter.


****


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar