A Fazenda 12: Prova do fazendeiro teve erros na contagem de pontos

Internautas criticaram contagem de pontos da prova e gerou polêmica

Prova do fazendeiro desta quarta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Disputada na madrugada de hoje, a prova do fazendeiro de "A Fazenda 2020" teve Jakelyne Oliveira como a grande vencedora. Entretanto, os fãs do reality show da RecordTV apontaram nas rede sociais dois possíveis erros na contagem dos pontos que pode ter impedido a vitória de Jojo Todynho.

 Em prova de resistência, as peoas tinham de correr dentro de uma roda e, ao mesmo tempo, decorar a ordem de seis caixas para montá-las na sequência dentro do tempo de 60 segundos. A atividade durou 24 rodadas para definir o novo fazendeiro da semana da atração rural.

Jake, Jojo e Raissa na prova do fazendeiro- Reprodução Record TV

Em 1h58 minutos de prova, Jakelyne venceu a corrida pelo posto de fazendeira ao somar 132 pontos. Jojo apareceu na segunda posição com 128 pontos e Raissa Barbosa ficou na terceira colocada na disputa com 119 pontos (113 na disputa e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

 Porém, a partir da rodada 14, os fãs de "A Fazenda 12" notaram uma diferença na soma da pontuação de Jakelyne Oliveira. Alguns internautas pegaram um tuite do perfil do Playplus - plataforma de streaming do programa - revelando a contagem a favor da modelo com pontos acima dos possíveis de serem conquistados até o momento da disputa.

Já outra ala de seguidores do programa observou que houve algumas caixas posicionadas de forma errônea pela modelo que foram contabilizadas como corretas. Assim, os termos "Prova Manipulada" e "Carelli" (nome do diretor da atração rural) foram os assuntos mais comentados sobre a prova ao longo da madrugada de hoje no Twitter.

****



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES