A Fazenda 12: Raissa Barbosa já namorou ator pornô antes do reality

Victor Ferraz revelou que conheceu a ex-vice Miss Bumbum durante um evento da revista Sexy

Raissa e VIctor Ferraz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participante de “A Fazenda 12”, Raissa Barbosa namorou o ator pornô Victor Ferraz antes de entrar no reality rural. O ator, que se tornou um dos assuntos mais comentados da web em abril deste ano ao estrelar uma live com conteúdo adulto no Instagram ao lado da ex-BBB Jaquelline Grohalski, revelou que conheceu a ex durante um evento da revista Sexy e foram apresentados por um amigo em comum. 

A assessoria da peoa não confirmou o relacionamento entre os dois, porém, o ator mostrou algumas fotos dos dois juntos, relatando que o principal motivo para o término entre os dois foi a entrada de Raíssa no reality da Record. 

“Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da ‘Fazenda’”, disse Victor ao UOL. 

Segundo ele, a relação terminou um mês antes da entrada dela na “Fazenda”, aconteceu de forma amigável:  “Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam”. 

Raissa Barbosa já namorou ator pornô 

Ex defende Raíssa 

A modelo foi duramente criticada por alguns internautas ao longo de sua participação em “A Fazenda”, alegando que os ‘surtos’ da peoa, que é diagnosticada com a síndrome de borderline, seriam supostamente falsos. 

“Raissa é intensa, é exatamente isso que vocês estão vendo. Sem máscaras. Como ela mesmo diz: faz o que o coração manda. Estou muito orgulhoso dela!”. 

O ator já gravou filmes pornográficos para produtoras internacionais e atualmente possui seu próprio site com conteúdo ilimitado, com assinatura mensal, que custa R$ 39,90: “Eu sou meu patrão”, diz ele, que também realiza lives de conteúdo adulto no Instagram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES