mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

A Fazenda 12: Raissa diz que pensou em desistir na primeira noite

A conversa continua e Raissa revela ter ficado com muita vontade de chorar na noite anterior

Na madrugada após a primeira prova do fazendeiro da "Fazenda 12" ser realizada, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram uma conversa sobre seus laços na cozinha da sede. As duas deixaram claro que desejam ver uma mulher entre a grande vencedora do reality da RecordTV e que não votariam em uma peoa para ir à roça.

''Eu não vou te tirar para colocar um homem, eu vou dar sempre prioridade para uma mulher. Vou preferir até a minha inimiga, garantiu a modelo emocionada'. 

A conversa continua e Raissa revela ter ficado com muita vontade de chorar na noite anterior, mas que foi consolada por Jakelyne. Luiza lhe oferece apoio deixando claro que as duas estão juntas no confinamento, sugerindo que a peoa deve deixar o choro sair. Porém, pondera que a amiga deve se controlar para não se tornar um alvo fácil logo no início do programa.

O assunto sobre ser votada continua e a modelo revela que teme se posicionar em algumas questões e por isso poder se tornar um motivo de voto, mas que está afastada do grupo por medo de perder o controle..

''Tem umas coisas lá fora que aconteceram. Você não tem noção. Ontem eu tive até vontade de desistir. Você acredita? Porque eu estou com medo, dispara Raissa''.

A peoa chega a citar sua relação com a MC Mirella, que foi abalada na entrada do programa. Mas que não há mais questão entre as duas.



Raissa Barbosa e Luiza AmbielRaissa Barbosa e Luiza Ambiel

             



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail