A Fazenda 12: Raissa diz que pensou em desistir na primeira noite

A conversa continua e Raissa revela ter ficado com muita vontade de chorar na noite anterior

Raissa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada após a primeira prova do fazendeiro da "Fazenda 12" ser realizada, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram uma conversa sobre seus laços na cozinha da sede. As duas deixaram claro que desejam ver uma mulher entre a grande vencedora do reality da RecordTV e que não votariam em uma peoa para ir à roça.

''Eu não vou te tirar para colocar um homem, eu vou dar sempre prioridade para uma mulher. Vou preferir até a minha inimiga, garantiu a modelo emocionada'. 

A conversa continua e Raissa revela ter ficado com muita vontade de chorar na noite anterior, mas que foi consolada por Jakelyne. Luiza lhe oferece apoio deixando claro que as duas estão juntas no confinamento, sugerindo que a peoa deve deixar o choro sair. Porém, pondera que a amiga deve se controlar para não se tornar um alvo fácil logo no início do programa.

O assunto sobre ser votada continua e a modelo revela que teme se posicionar em algumas questões e por isso poder se tornar um motivo de voto, mas que está afastada do grupo por medo de perder o controle..

''Tem umas coisas lá fora que aconteceram. Você não tem noção. Ontem eu tive até vontade de desistir. Você acredita? Porque eu estou com medo, dispara Raissa''.

A peoa chega a citar sua relação com a MC Mirella, que foi abalada na entrada do programa. Mas que não há mais questão entre as duas.



Raissa Barbosa e Luiza Ambiel


   

             



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES